sábado, 8 de janeiro de 2011

Matrículas para o ano letivo da rede municipal

Resultado da pré-matrícula será divulgado a partir do dia 10 de janeiro no site www.angra.rj.gov.br

Os preparativos para o ano letivo da rede municipal de Angra dos Reis já começa a todo vapor, a partir do dia 10 de janeiro, quando serão divulgados pela internet, no site da prefeitura (www.angra.rj.gov.br), os nomes dos alunos que fizeram a pré-matrícula na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), realizada entre os meses de setembro e outubro de 2010. O resultado também estará disponível em qualquer unidade escolar.

No período de 10 a 14 de janeiro, o aluno ou responsável deve confirmar a matrícula na escola em que conseguiu a vaga. Vale ressaltar que a matrícula não será realizada se o responsável não comparecer no prazo estabelecido.

Para efetivar a matrícula são necessários os seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; cópia do cartão de vacina e tipo sanguíneo; 1 foto 3x4; original da declaração de transferência (caso o aluno venha de outra unidade escolar). As aulas serão iniciadas na segunda-feira,  dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário