segunda-feira, 25 de abril de 2011

Morador de Volta Redonda é preso no Parque Mambucaba

Um homem foi preso na tarde de ontem (24) por porte ilegal de arma em Angra dos Reis. Policiais militares do 33º BPM foram até o Parque Mambucaba (Perequê) apurar denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo companheiro. Os PMs foram informados, pela própria mulher, de que o homem teria seguido com o Honda Civic, placa HVI-6106 (RJ).
O metalúrgico Eberson Pereira Daniel, de 40 anos, morador do bairro Aterrado em Volta Redonda, foi encontrado pelos policiais na Rua Barão de Mambucaba. Com ele nada foi encontrado, mas os PMs fizeram revista dentro do carro do suspeito onde apreenderam um revólver marca Taurus, calibre 32, com três munições intactas e numeração raspada.

Eberson disse aos policiais que herdou a arma do pai dele, já falecido, e que a guardava na casa de veraneio localizada na Rua 2 de Julho, também no Parque Mambucaba. O suspeito informou ainda que a arma serviria para defesa pessoal, pois o bairro é muito violento, mas não explicou porque o revólver estava dentro do carro.
Eberson foi indiciado por porte ilegal de arma na 166ª Delegacia de Polícia, onde está preso.

Fonte: Jornal Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário