sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jovem é baleado no Parque Mambucaba em Angra dos Reis

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio no fim da noite de ontem (18), no acampamento dos ciganos, Parque Mambucaba (Perequê), em Angra dos Reis.
Policiais militares do 33º BPM foram acionados para apurar denúncia de disparos de arma de fogo. No local os PMs receberam informações de que Eliano Soares, de 20 anos, havia sido baleado no pé e levado para o Hospital da Praia Brava.
No local os PMs receberam informações de que Eliano Soares, de 20 anos, havia sido baleado no pé e levado para o Hospital da Praia Brava. Os agentes então foram até o hospital e Eliano contou que estava em um bar quando o ocupante de um carro fez os disparos contra ele.
 A vítima não conseguiu identificar o carro e não anotou a placa do veículo. Mas segundo informações de populares, Eliano estava com seu pai em um bar, quando ocorreu uma discussão entre os dois.
O pai do jovem teria feito um disparo no pé de Eliano, e fugiu do local em seguida. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia, como tentativa de homicídio

Fonte: Jornal Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário