sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leandro Silva esclarece sua saída da base do governo

O vereador Leandro Silva (PR) anunciou oficialmente o seu desligamento da base do governo. Na sessão de ontem, ele confirmou em pronunciamento o seu afastamento.O vereador aproveitou a ocasião para agradecer na tribuna a parceria que teve com o prefeito Tuca Jordão (PMBD) e não descartou reconciliações ao longo do novo percurso. 
“Quero agradecer ao prefeito a parceria que me proporcionou durante os dois anos e meio do meu mandato, sempre me deixando à vontade nas minhas decisões. Informo que a partir de hoje estou fora da base do governo e dizer que quero agora, junto com meu grupo político, refletir sobre o futuro, para que possamos tomar decisões sobre 2012", destacou. 
No início do mês, Leandro Silva confirmou sua saída do PR de Angra dos Reis, anunciada na ocasião pelo presidente da sigla, Aurélio Marques. Ele também afirmou, ainda em maio, a ida para o PDT, no intuito de fortalecer a sigla para o próximo pleito, e que deixou o PR devido a pretensões políticas. 


Fonte: Jornal A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário