sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ibama realiza reunião pública em Angra sobre unificação do licenciamento ambiental da central nuclear

No dia 26 de abril, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) promoverá uma reunião pública em Angra dos Reis para discutir a unificação das licenças ambientais operacionais das instalações da central nuclear. O evento acontece no Cine Teatro de Praia Brava, às 19h.
Além da Eletronuclear, o Ibama convidou para participar da reunião a Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), o Ministério Público Federal (MPF) e as prefeituras dos municípios da área de influência da central nuclear, além de organizações não governamentais. O evento é aberto à população, que terá a oportunidade de tirar dúvidas.
Além disso, profissionais da Eletronuclear farão palestras sobre as atividades da empresa.Haverá ainda uma apresentação do tenente-coronel Renato Pontes, da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, sobre o Plano de Emergência Externo (PEE).
Para facilitar o transporte da população local ao evento, a Eletronuclear disponibilizará três ônibus, que sairão de Paraty, Rio Claro e Angra dos Reis em direção ao Cine Teatro de Praia Brava.


Fonte: Eletronuclear

Nenhum comentário:

Postar um comentário