Anderson Bocattini Palermo levou uma facada na lateral do peito e teve um pulmão perfurado. O vizinho, identificado como Fábio de Almeida Nogueira, 33 anos, é o suspeito efetuado o golpe.
Segundo informações registradas na 166ª DP (Angra), Fábio contou que ele e Anderson são vizinhos há nove anos e que possui uma funilaria, onde trabalha na fabricação de calhas. O funileiro teria o hábito de comprar as chapas galvanizadas de Anderson, porém no mês de julho, ele teria dado um cheque no valor de R$ 350 - pertencente a um cliente -, para o pagamento das chapas.
Como o proprietário do cheque não possuía saldo no banco, o valor não foi compensado e Anderson entrou em contato com Fábio. Os dois fizeram um acordo e parcelaram o pagamento, sendo que Fábio havia pago R$ 120 a Anderson.
Porém, na madrugada de domingo, Fábio estava no portão de sua casa, quando Anderson chegava e disse que estava afim de confusão. Uma pessoa que passava pela rua teria dito para Fábio que Anderson estava armado e com isso o homem teria entrado em casa e pego uma faca.
Anderson saiu de sua residência carregando um pedaço de madeira e, sem dizer nada, teria atacado Fábio, que foi ferido no pescoço. Fábio então pegou a faca que estava em sua cintura e ferido Anderson na região do peito. Anderson foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Praia Brava.
Fábio acionou uma viatura do 33º BPM (Angra dos Reis), que o conduziu até a delegacia de Angra, onde o homem contou a sua versão dos fatos. Ele foi liberado após prestar depoimento. Já Anderson continuava internado em Praia Brava, porém seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigação da 166ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário