terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem é esfaqueado no Parque Mambucaba

Um homem de 34 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, na Rua das Flores, no Parque Mambucaba
Anderson Bocattini Palermo levou uma facada na lateral do peito e teve um pulmão perfurado. O vizinho, identificado como Fábio de Almeida Nogueira, 33 anos, é o suspeito efetuado o golpe.
Segundo informações registradas na 166ª DP (Angra), Fábio contou que ele e Anderson são vizinhos há nove anos e que possui uma funilaria, onde trabalha na fabricação de calhas. O funileiro teria o hábito de comprar as chapas galvanizadas de Anderson, porém no mês de julho, ele teria dado um cheque no valor de R$ 350 - pertencente a um cliente -, para o pagamento das chapas.
Como o proprietário do cheque não possuía saldo no banco, o valor não foi compensado e Anderson entrou em contato com Fábio. Os dois fizeram um acordo e parcelaram o pagamento, sendo que Fábio havia pago R$ 120 a Anderson.
Porém, na madrugada de domingo, Fábio estava no portão de sua casa, quando Anderson chegava e disse que estava afim de confusão. Uma pessoa que passava pela rua teria dito para Fábio que Anderson estava armado e com isso o homem teria entrado em casa e pego uma faca.
Anderson saiu de sua residência carregando um pedaço de madeira e, sem dizer nada, teria atacado Fábio, que foi ferido no pescoço. Fábio então pegou a faca que estava em sua cintura e ferido Anderson na região do peito. Anderson foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Praia Brava.
Fábio acionou uma viatura do 33º BPM (Angra dos Reis), que o conduziu até a delegacia de Angra, onde o homem contou a sua versão dos fatos. Ele foi liberado após prestar depoimento. Já Anderson continuava internado em Praia Brava, porém seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigação da 166ª DP.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário