sábado, 10 de março de 2012

Homem é preso suspeito de estuprar filha de amigo

Um homem foi preso hoje (9), suspeito de estuprar a filha de um amigo - uma adolescente de 14 anos - no bairro Parque Mambucaba (Perequê), em Angra dos Reis. De acordo com o registro na 166ª Delegacia de Polícia, o crime teria acontecido durante a madrugada.
Fábio de Souza Alves, 23 anos, teria fugido para Angra dos Reis após levar um tiro na nuca em Itaguaí, onde a polícia acredita que ele seja gerente do tráfico de drogas. O homem se refugiou na casa de um amigo, que além da moradia lhe deu um emprego no bar onde é proprietário. Porém, durante esta madrugada, Fábio saiu do bar antes do amigo e foi até a casa onde estava hospedado. Ao perceber que estava sozinho com a filha do amigo, ele teria entrado no quarto da adolescente, tirado sua roupa e a estuprado.
Ao acordar e perceber o que estava acontecendo, a menina fugiu gritando e conseguiu encontrar o pai, que posteriormente acionou a polícia. Fábio fugiu e chegou a se esconder em um matagal do bairro e em casas vizinhas. Ele foi procurado durante o resto da madrugada e acabou encontrado na parte da manhã. O suspeito foi encaminhado para a 166ª DP, onde permanece detido.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário