sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estudante do Parque Mambucaba é vítima de golpe


Um estudante de 20 anos foi vítima de estelionato e teve prejuízo de R$ 4.850 mil, em Angra dos Reis. De acordo com o registro policial, o jovem que é morador do Parque Mambucaba (Perequê) recebeu uma ligação telefônica, de um suposto gerente de uma agência financiadora de veículos, que lhe deu informações sobre um veículo que o estudante iria adquirir.
A vítima contou aos policiais civis da 166ª DP (Angra) que não desconfiou da ligação, pois o estelionatário sabia todas as características do veículo - que ele já tinha visto em uma agência -, inclusive as formas de pagamento.
Em determinado momento da conversa, o suposto gerente ofereceu descontos nas primeiras parcelas e conseguiu convencer o estudante, que efetuou quatro transferências, totalizando o valor de R$ 4.850 mil, para uma conta passada pelo autor do estelionato.
Após a transação bancária, o estudante entrou em contato com a financeira para confirmar o pagamento, porém recebeu a notícia de que ninguém da empresa havia entrado em contato com a vítima. Com isso o estudante percebeu que havia caído em um golpe e procurou a delegacia de Angra, para registrar o ocorrido. O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigação.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário