domingo, 28 de novembro de 2010

Homem é preso com arma e munições no Parque Mambucaba

Manoel Batista da Rocha, de 37 anos, conhecido como ‘Índio', foi preso na noite de ontem (27) no bairro Parque Mambucaba. Na casa de Índio foram encontradas munições e uma arma. Índio também é suspeito de tentativa de homicídio
Policiais militares receberam a informação de que um homem havia efetuado disparos com uma arma de fogo, na Rua Manoel Benedito Sitio João Venâncio, no bairro Parque Mambicaba. Os policiais foram até local e encontraram Vânia da Silva Mariano, de 35 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Segundo ela, o crime teria sido praticado pelo homem conhecido como Índio.
Vânia levou os policiais ao local onde índio estava. Quando foi abordado, Índio negou ter praticado a tentativa de homicídio. Porém, um policial sentiu cheiro de óleo de pólvora em sua mão. Além disso, uma outra mulher confirmou a acusação de Vânia e informou que arma do crime poderia ser encontrada no interior da casa do suspeito. Os policiais seguiram para o local onde encontraram uma arma, três cartuchos calibre 28 deflagrados e três intactos, em uma gaveta. Índio foi preso e levado para 166ª  Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário