Manoel Batista da Rocha, de 37 anos, conhecido como ‘Índio', foi preso na noite de ontem (27) no bairro Parque Mambucaba. Na casa de Índio foram encontradas munições e uma arma. Índio também é suspeito de tentativa de homicídio
Policiais militares receberam a informação de que um homem havia efetuado disparos com uma arma de fogo, na Rua Manoel Benedito Sitio João Venâncio, no bairro Parque Mambicaba. Os policiais foram até local e encontraram Vânia da Silva Mariano, de 35 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Segundo ela, o crime teria sido praticado pelo homem conhecido como Índio.
Vânia levou os policiais ao local onde índio estava. Quando foi abordado, Índio negou ter praticado a tentativa de homicídio. Porém, um policial sentiu cheiro de óleo de pólvora em sua mão. Além disso, uma outra mulher confirmou a acusação de Vânia e informou que arma do crime poderia ser encontrada no interior da casa do suspeito. Os policiais seguiram para o local onde encontraram uma arma, três cartuchos calibre 28 deflagrados e três intactos, em uma gaveta. Índio foi preso e levado para 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).
Nenhum comentário:
Postar um comentário