quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mambucaba receberá uma creche municipal

A revolução pela qual passa a Educação do município de Angra dos Reis nos últimos anos, já começou a dar resultados. A cidade teve um crescimento bastante significativo nas notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2011 (Ideb). Angra saltou da 54ª para a 20ª posição, sendo a cidade mais bem colocada da região nas provas do Ministério da Educação. Esse trabalho de investimentos é contínuo e tem como objetivo oferecer a melhor educação do Sul do Estado para os alunos da rede municipal.
Outra boa notícia dada nesta semana é que Angra dos Reis será beneficiada com mais três creches através do Proinfância, programa do governo federal que tem contrapartidas financeiras do município. A informação foi dada pela secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Rita Salomão, e pela Gerência de Educação Infantil.
Os bairros que vão receber as novas creches são o Parque Mambucaba, o Belém e o Campo Belo. As unidades terão oito salas de aula, quatro banheiros, sala de leitura, sala de informática, lactário, cozinha, refeitório, depósito, vestiário, área de serviço, recepção, almoxarifado, sala de direção, sala de professores e secretaria.


Fonte: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário