quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mulher alega que foi vítima de estupro no Parque Mambucaba em Angra

Uma faxineira de 37 anos registrou na 166ª DP (Angra), que foi estuprada na madrugada de sexta-feira, no interior de um ferro velho, na Rua 30, no Parque Mambucaba (Perequê).
Segundo a mulher, ela estava com dois amigos bebendo em um bar, quando um homem passou e a chamou para dar uma volta de bicicleta.
Ela aceitou e o homem a levou para o interior de um ferro velho, local em que teria agredido a mulher. O suposto autor, que trabalha como carroceiro, estava na companhia de quatro homens, que o ajudaram a agredir a mulher, que teria desmaiado com a violência sofrida.
Quando recuperou os sentidos, ela percebeu que estava sendo segura nos braços e nas pernas e que os homens revezavam no ato sexual.
Em determinado momento ela conseguiu fugir, mas o carroceiro a seguiu, portando um facão. Ela procurou abrigo na casa de uma amiga e acionou os policiais militares do 33º BPM (Angra), que realizaram buscas pelo local, mas não encontraram o carroceiro, nem os quatro homens que teriam violentado a faxineira. O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigação da delegacia de Angra.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário