domingo, 5 de agosto de 2012

Tentativa de homicídio é registrada Mambucaba


Policiais civis da 166ª DP (Angra) registraram na madrugada de hoje (3), uma tentativa de homicídio, ocorrida no interior de uma residência, localizada na Rua Francisco Guedes da Silva, no Parque Mambucaba (Perequê).
Policiais militares do 33º BPM (Angra) receberam uma denúncia informando que a casa de um menor havia sido invadida e que ela teria sido atingida com uma coronhada na cabeça.
De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele teria atirado três vezes em um homem, de 26 anos, que estava na companhia da menor. Os tiros não acertaram o cabeleireiro e o autor dos disparos fugiu.
A menor e o cabeleireiro foram conduzidos para a delegacia de Angra, onde a adolescente relatou que mantinha um relacionamento de aproximadamente quatro anos com o suspeito, mas por conta de desavenças quis terminar o romance. O ex-namorado teria ameaçado mata-la, assim como toda a família. O caso está sendo apurado pelo Setor de Investigação da 166ª DP (Angra) e até a publicação desta reportagem, o acusado ainda não havia sido localizado.


Fonte: Diario do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário