sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Matemática e Informática no Telecentro

Cursos gratuitos terão inscrições abertas a partir da próxima semana
A partir de quarta-feira, dia 14, até o dia 23 de setembro, a Prefeitura de Angra estará com inscrições abertas para dois cursos oferecidos no Telecentro Comunitário, na rua Prefeito João Galindo, Nº 2920, Morro da Cruz (ao lado da E. M. Prefeito Francisco Pereira Rocha). São 30 vagas para Reforço em Matemática e 60 para Informática Básica. Os cursos são gratuitos e oferecidos por meio de uma parceria entre a prefeitura e o Senai, através do projeto Educamais.

 As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h, no Telecurso Comunitário. Os cursos irão se iniciar no dia 28 de setembro. Pode se inscrever quem tem o nível fundamental incompleto e idade mínima de 14 anos. Serão selecionados os primeiros candidatos que se inscreverem, até o limite de vagas.

 O curso de Reforço em Matemática tem 40 horas de duração, com aulas às quintas-feiras, das 8h às 11h. O de Informática também tem 40 horas, com aulas às quartas e sextas, das 18h às 20h ou das 20h às 22h.

 Documentos necessários: identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e declaração de baixa renda. Caso o interessado seja menor de idade, a declaração de baixa renda deve ser assinada pelos responsáveis. Identidade e CPF dos responsáveis também serão exigidos. Para mais informações, o telefone do Telecentro é 3367-8107.

Fonte: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário