segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Angra escolhe as rainhas do Carnaval 2013


Milhares de foliões lotaram a praça do Porto na noite da última quinta-feira, dia 31, para prestigiar o ‘Quinta do Samba’ e acompanhar a eleição da Rainha Gay e da Rainha do Carnaval 2013. A festa começou às 21h com as apresentações das baterias dos blocos Caravelas, Malhação, Reizinho Mirim e Reizinho, Imprensa e Carioca, que empolgaram os presentes com os sambas-enredo escolhidos para o carnaval deste ano.

Após o show das baterias dos blocos filiados a Abcar, as candidatas ao título de Rainha do Carnaval, todas indicadas pelos blocos, subiram à passarela para delírio das suas torcidas. O júri formado pela prefeita Conceição Rabha, a vereadora Cássia Caldellas, a Miss Angra Ana Paula Ferreira, o jornalista André Teixeira e o presidente do Grupo de Diversidade Sexual de Angra dos Reis (Gedesar), João Márcio, tiveram muito trabalho na hora de decidir a vitoriosa. Por fim, a representante do bloco Uns e Outros de Ladeira Abaixo, Aline Mariza dos Anjos, se sagrou vencedora por reunir beleza, simpatia e muito samba no pé.

Em seguida aconteceu a eleição da Rainha Gay. A euforia, as plumas, os paetês e a irreverência invadiram a praça com o desfile das candidatas. A vitoriosa foi Lana Maciel, para delírio do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário