segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rio-Santos tem mais um acidente fatal

A tarde deste domingo, 17, foi de muita para as famílias de Emerson Ferreira do Amaral, de 40 anos e Wania Terezinha de Almeida, de 42 anos. Eles foram mais duas vítimas fatais de acidentes ocorridos na Rodovia-Rio-Santos.
Emerson dirigia o Fiesta preto, placa LUV-1109 do Rio de Janeiro e Wania estava no lado do carona de outro veículo, que foram atingidos pela Toyota Hilux prata, placa MSS-1349 (RJ), dirigido por Benedito Porto Minair de 44 anos e que segundo a polícia civil teria perdido o controle do veículo logo após o trevo de Praia Brava e atingido os outros dois veículos. Cinco pessoas estão feridos e foram atendidas no Hospital de Praia Brava. 
Fica a pergunta. Até quando a Rio-Santos fará vítimas fatais. Até quando famílias terão parte da sua vida arrancada pela estrada. Já passou e muito da hora de se duplicar a rodovia e aumentar a margem de segurança. Para as famílias de Emerson e Wania a reforma chegará tarde demais. Para a minha família ela deveria ter sido reformada antes de 28 de Julho de 2007. Para que não seja tarde para outras famílias, é preciso iniciar um movimento popular de duplicação imediatamente.

Um comentário:

  1. Essa noticia esta errada! Quem dirigia a Toyota Hilux era o filho, supostamente de 17 anos!!!! É um absurdo como quem tem dinheiro consegue esconder a verdade no Brasil e se safar de atos irresponsáveis e inconsequentes!

    ResponderExcluir