quarta-feira, 1 de maio de 2013

Audiência sobre alagamentos

Foi realizada na última segunda-feira, 29, mais uma audiência pública, através da Câmara Municipal de Angra dos Reis, para discutir os problemas de alagamentos no Parque Mambucaba. Estavam presentes os Vereadores Jorge Eduardo Mascote, Presidente da Câmara, Dr.José Antonio, autor do requerimento solicitando a audiência, Fábio Macedo, Sargento Thimóteo, Eduardo Godinho e Jairo Magno, além de diversos secretários municipais e presidentes de associações locais. A Prefeita Conceição Rabha, não compareceu ao evento, sendo representada pelo Subsecretário de Políticas Governamentais, Zeca do PT. 
Nenhuma novidade foi apresentada pelo executivo municipal em relação a soluções para os problemas de tranbordo dos Rios Mambucaba e Perequê e também sobre as drenagens nas ruas do bairro que alagam com a chuva por falta de escoamento. O secretário de obras, Jefferson Decache, sequer mencionou alguma intervenção imediata em relação a pauta da audiência. Apenas o representante do INEA, disse que está trabalhando em um projeto de recuperação das margens do Rio Mambucaba e que deve apresentá-lo ainda este ano.
A população presente fez cobranças, assim como os presidentes de associações, que fizeram uso da palavra, tanto à Câmara Municipal, quanto ao executivo municipal. Porém, repito, nenhuma solução foi apresentada. É preciso aguardar. Até quando. Até a próxima chuva. Ou quando houver vítima fatais. 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário