terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher é suspeita de matar e esquartejar marido no Parque Mambucaba

A Polícia Civil da 166ª DP (Angra dos Reis), está investigando um crime bárbaro ocorrido no Parque Mambucaba. José Carlos Malvão, o "José fura couro", de 44 anos, foi encontrado no domingo (19) esquartejado no meio do lixo no quintal da casa onde morava, na Rua 8 na Travessa Boa Esperança. A principal suspeita é a esposa da vítima.
Segundo informações da polícia,  Rosemar Silva de Souza, de 31 anos, chegou a registrar o desaparecimento do marido na sexta-feira (17). Em depoimento ela informou que ele estaria desaparecido desde a quarta-feira (15).
A suposta farsa só foi descoberta no domingo quando a Polícia Militar recebeu denuncias de que o corpo de José Carlos estava no quintal da casa onde o casal morava. Foi quando a polícia descobriu também o detalhe mais chocante do crime: o corpo de José Carlos estava esquartejado em meio a um amontoado de lixo.
Ainda segundo a polícia, Rosemar foi encontrada na casa da cunhada, onde ela teria confessado o crime. Porém, ela não pode ser presa porque não houve flagrante. A polícia deverá pedir a expedição de um mandado de prisão.
A brutalidade do crime chocou moradores e até mesmo a polícia. De acordo com os agentes, o laudo da perícia ainda não saiu, mas há duas hipóteses para a execução do assassinato: uma de que José tenha sido envenenado e depois esquartejado e outra de que tenha sido morto a facadas e posteriormente tido o corpo cortado.
De acordo com a polícia, a motivação do crime pode ter sido uma forma de retaliação, já que José tinha fama de ser mulherengo, violento e possessivo. Tendo inclusive dois registros de Rosemar contra ele por violência doméstica e lesão corporal.
O caso segue sob investigação.

Fonte: Diário do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário