quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mambucaba pode ganhar quadra de skate

Em matéria publica no seu blog,na segunda-feira, 27,  o Vereador Fábio Macedo disse que Mambucaba em breve deve ter uma quadra destinada aos skatistas. Veja abaixo a nota publicada no blog do Vereador:

"Nesta questão do pessoal esportista do skate, tudo que prometi estou fazendo. Há pouco tempo atrás, recebi dos skatistas, o desenho e o croqui feitos por eles mesmos, para podermos transformar a área daquela quadra de esporte, inutilizada de frente à Regional do Parque Mambucaba, em uma pista de skate definitiva.
Estamos transportando este croqui para o formato 3D e apresentar o projeto de forma oficial ao executivo e o passo seguinte, protocolá-lo. No sábado (25), em reunião com a Prefeita Conceição Rabha no Parque Mambucaba, a mesma, comprometeu-se em ceder a área solicitada, para em fim, transformá-la em uma pista de skate, sendo assim, já  um grande avanço. A prefeita se comprometeu também, caso eu não consiga as parcerias com as empresas locais como: Eletronuclear e outras, para tocar a obra, que será usada a estrutura da Regional para esta ação. Essa transposição do croqui para 3D, está sendo feita por um escritório no Centro de Angra, situado ao lado da Microlins, caso alguém queira comprovar a veracidade do que aqui, foi afirmado. Assim que o projeto ficar pronto, estarei entregando- o na Prefeitura, para que a mesma, possa dar andamento no processo.
Está marcada para a próxima Quarta-feira (29), com a Empresa Andrade Gutierrez, uma reunião para então, estarmos buscando parcerias, para a execução do projeto. Entendam que, o que posso estar fazendo como legislador é justamente isto, representar, encaminhar e interceder junto ao executivo municipal, a aspiração destes esportistas.
Podem sempre, contar conosco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário