quarta-feira, 15 de junho de 2011

COMUNICADO AOS PACIENTES


O Blog da Estratégia de Saúde da Família do Módulo 6, localizado no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis - mais conhecido como ESF Perequê VI, informa aos seus pacientes que o atendimento odontológico se normalizou.
 A assistência às famílias, objetivo principal de uma equipe de Estratégia de Saúde da FAMÍLIA, havia sido suspenso em abril de 2010 por problemas elétricos no Centro Odontológico do Perequê. Esses problemas se estenderam por 1 ano e 2 meses e, durante todo esse período, por falta de condições de trabalho, a Equipe de Saúde Bucal apenas realizou atividades de prevenção e promoção de saúde, bem como acolhimento focal de casos de emergência, quando possível.
As famílias prejudicadas com esta interrupção, bem como as que estavam aguardando o retorno do atendimento odontológico, podem procurar nossa Cirurgiã-Dentista Carla e nossa Auxiliar de Saúde Bucal Ana Paula no módulo às terças-feiras, ou no Centro Odontológico nos demais dias.
O blog do ESF-Pereque VI, informa ainda que está faltando material básico de trabalho, sem os quais não é possível manter a realização de procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário