sábado, 2 de outubro de 2010

Angra pode eleger 2 Federais

De acordo com dados de pesquisas recente (IBOPE e IBPS) já é possível fazer uma previsão aproximada de quais os candidatos domiciliados em Angra dos Reis com mais chances de se eleger para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

Essiomar na briga:


Dos quatro principais candidatos à Deputado Estadual de Angra (Aguilar Ribeiro, Aurélio Marques, Essiomar Gomes e Vilma dos Santos), apenas Essiomar (PP) pontuou na pesquisa IBPS, aparecendo entre os 5 candidatos mais citados do Partido Progressista, cuja previsão é de ocupar apenas uma cadeira no Legislativo Estadual.
Os outros candidatos não apareceram na pesquisa.

Fernando e Luiz Sérgio com chances

Na disputa por mandatos em Brasília, os dois ex-prefeitos de Angra que disputam uma vaga na Câmara aparecem em ambas as pesquisas com chances de serem eleitos.
Fernando Jordão (PMDB), cuja coligação, que contém 3 partidos, pode fazer 11 ou 12 deputados, aparece entre os 17 mais citados de seu grupo na pesquisa do IBOPE e tem grandes chances de conquistar seu primeiro mandato como Deputado Federal.
Luiz Sérgio (PT), cujo partido não coligou nestas eleições e deve fazer sozinho, entre 4 e 5 deputados, aparece entre os 6 mais citados pelo IBOPE e tem grandes chances de conseguir seu quarto mandato.


Fonte: Blog Angranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário