terça-feira, 9 de abril de 2013

Servidores aceitam proposta da Prefeitura

FOTO BLOG SINSPMAR
Em assembleia realizada nesta terça-feira, 9, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar), os servidores decidiram aprovar a proposta da Prefeitura de Angra, de reajuste de 2,06% do salário e mais 100% de aumento do ticket alimentação (da operadora Bancred). Como parte da proposta, está incluída a retomada da negociação salarial no mês de junho. Os valores serão retroativos a março, mês da data base, inclusive aqueles que venham a ser negociados em junho.

Durante a assembleia, o subsecretário de Gestão de Projetos do município, Acílio Peixoto, leu um documento encaminhado pela prefeita Conceição Rabha direcionando-se aos servidores. No texto, ela reiterou a situação difícil pela qual a Prefeitura de Angra tem passado, devido à perda de arrecadação e ao descontrole financeiro da gestão anterior com pagamento de pessoal. A prefeita pediu a compreensão de todos os funcionários públicos municipais e garantiu que as negociações salariais serão retomadas em junho. 

A proposta aprovada também inclui uma auditoria interna na folha de pagamentos, que será feita pela prefeitura com a participação de dois servidores municipais, escolhidos pelo Sinspmar. O sindicato ainda irá realizar uma nova assembleia para escolher quem serão os indicados.


Fonte: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário