quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Polícia apreende moto roubada no Parque Mambucaba

Policiais militares do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam, ontem, uma moto roubada. De acordo com os policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro, eles foram informados pela sala de operação que uma mulher tinha sido assaltada na Rua 3 de Maio e que o assaltante estava em uma moto vermelha, com casaco preto e vermelho.

Os PMs iniciaram a busca e ao passar pela Dolor Barreto, antiga Rua 20, viram Adenir Prudêncio da Silva, 54, com uma moto CG Titan vermelha e ele apresentava as características do assaltante.Os policiais pediram a documentação do veículo e ele disse que não possuía, o chassi e os motores estavam ilegíveis. Ao ser indagado sobre a numeração, Adenir Prudêncio respondeu que a numeração tinha sumido com o passar do tempo. E que tinha comprado a moto para trabalhar em uma fazenda.

Mesmo não sendo o suposto assaltante, na delegacia constou que a motocicleta era fruto de roubo, pertencia à cidade de Guaratinguetá (SP) e era roubada. O veículo ficou apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário