sábado, 30 de julho de 2011

33º Batalhão da Polícia Militar tem novo Comandante


Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 29, a cerimônia de troca no comando do 33º Batalhão  da Polícia Militar, onde o Tenente Coronel Amaury Simões passou o comando para o Tenente Coronel Almyr Cabral.
A cerimônia contou com a presença de familiares, autoridades policiais como o delegado da 166ª Delegacia de Polícia, Francisco Benitez; o Coronel Marcos Alves do Santos, comandante da 5ª CPA (Companhia de Policiamento de Área); autoridades políticas como o vereador Leandro Silva (PR) e o ex-deputado estadual Aurélio Marques (PR).
Amy Cabral será responsável pela área das cidades de Angra dos Reis, Paraty, Rio Claro e Mangaratiba.
O novo comandante disse que neste primeiro momento o importante é conhecer as necessidades de toda região.
- Primeiro preciso conhecer a necessidade da região. Mas o fundamental é garantir a segurança não apenas dos turistas que aqui visitam como também a dos moradores que passam o ano todo na cidade. Quero desenvolver aqui ações que eu vinha trabalhando na Região dos Lagos - falou Almyr.
O tenente-coronel Amaury Simões que passou a comandar o 5º BPM (Praça da Harmonia), contou que foi convocado pelo comandante geral da PM, a realizar um trabalho de planejamento no comando do batalhão.
- O comandante Mário Sérgio Duarte me telefonou e fez o convite. Entendo que é uma área de grande complexidade, porém aceitei este desafio - afirmou.
O coronel Marcos Alves dos Santos, desejou sorte ao comandante substituído e ao substituto, e colocou a 5ª CPA a disposição de Almyr Cabral.
- Quero desejar sorte ao Amaury, pois neste primeiro momento ele está encontrando algumas dificuldades naquela área. Ao Almyr desejo toda a felicidade e quero dizer que a 5ª CPA está a sua disposição - falou.
Representantes do colégio naval e da prefeitura de Angra, também participaram da cerimônia.

Fonte: Diário do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário