quarta-feira, 27 de julho de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA EM TARITUBA É NESTE FIM DE SEMANA

Acontece nos dias 29,30 e 31 de julho, o IV Festival de Música de Tarituba. O evento, realizado pela comunidade local juntamente com a Associação de Moradores, tem o objetivo de além de criar um festival que além de destacar a localidade de Tarituba por seus valores culturais, históricos e ambientais, possa promover e divulgar o talento dos artistas da região, reintegrando a comunidade ao roteiro turístico e cultural de Paraty.
 Após sua segunda edição, o festival teve grande aceitação por parte da comunidade local e visitantes e hoje é um evento que faz parte do Calendário Cultural oficial da cidade de Paraty. Além disso, o festival vem dando oportunidade para novos artistas da região. 
Nesta edição será mantido o caráter competitivo. O evento propiciará à classe musical a oportunidade de tornar público o seu trabalho e ainda concorrer a uma premiação destinada aos primeiros colocados. Além disso, terá atrações culturais locais, abrindo espaço também para outras comunidades expressarem sua cultura e tradição.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de junho. Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição que estará disponível nos seguintes locais: Agência do Correio em Tarituba, no balcão da secretaria de Turismo, secretaria de Cultura, Fundação de Cultura de Angra (Cultuar) e site do Festival: www.festivaldemusicadetarituba.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário