domingo, 17 de julho de 2011

PARQUE MAMBUCABA TERÁ REDE ELÉTRICA MODERNIZADA

O Parque Mambucaba está sendo contemplado com a modernização de toda a sua rede elétrica, segundo o executivo de clientes institucionais da Ampla, Luís Fernando Cunha, em projeto apresentado na última quinta-feira, 14, ao Executivo Municipal.
Segundo Luis Fernando, o investimento no bairro será de R$ 5,8 milhões, onde 52 km de rede elétrica e 1.300 postes serão substituídos.
Vereador Parente, que trabalha na melhoria da malha elétrica do bairro a muito tempo, inclusive sendo o principal responsável pela construção da Sub-Estação de 138 kv, pela Ampla, na Vila Operária, que praticamente acabou com a instabilidade da energia do bairro, falou do projeto:
-É muito importante a execução deste projeto, pois o Parque Mambucaba vai desfrutar de maior qualidade nos serviços. Nosso bairro cresceu muito e é preciso que os serviços de infra-estrutura acompanhe o crescimento. Está de parabéns a Ampla por este investimento, que é alto e ficamos muito feliz por ele começar pelo Parque Mambucaba. Tenho convicção que outros investimentos deverão chegar ao nosso bairro.
Segundo o executivo da empresa, Luís Fernando Cunha, as obras serão iniciadas em julho e através de uma parceria com a Eletronuclear, um terreno para o canteiro de obras foi cedido, onde os materiais para as obras já estão alocados.
Desde 2009, quando chegou à Câmara Municipal, o Vereador Parente apresentou uma série de requerimentos solicitando a colocação e manutenção nas extensões de rede do Parque Mambucaba. Em 2009, foram encaminhados 38 requerimentos, em 2010 , foram 32 requerimentos e agora neste ano de 2011, já foram apresentados 15 requerimentos, solicitando a melhoria da rede do nosso bairro.
Realmente desde 2009, nosso mandato tem pedido a melhoria da rede do nosso bairro, que é antiga e precisa realmente ser modernizada. Pedimos a colocação de rede nova para diversas Travessas e em 2010, encaminhamos dois requerimentos pedindo à Ampla, que inclua a Boa Vista e a Vila Histórica na distribuição alimentada pela Estação de 138 kv, localizada na Vila Operária. 

Fonte: Blog do Vereador Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário