sábado, 30 de julho de 2011

Aurélio Marques descarta pré-candidatura em Angra

O ex-deputado estadual Aurélio Marques (PR) mudou sua posição frente às próximas eleições municipais. O republicano, que até então estava decidido em se manter na disputa como cabeça de chapa, já fala que a decisão terá de passar pelo presidente estadual da legenda, Anthony Garotinho.
Aurélio Marques também assumiu uma postura diferente da que costumava ter em relação ao PMDB, partido do atual prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão. Embora tenha deixado o partido em 2008 por discordar da escolha de Tuca em lugar de seu nome, para disputar o governo municipal - e tenha levado com ele vários nomes da legenda -, Aurélio disse que não tem mágoa dos antigos correligionários e até manteria uma amizade com o atual prefeito. Disse também que mantinha conversas sobre política com o deputado federal Fernando Jordão, a quem atribuiu sua saída do PMDB na ocasião por "manipular a decisão sobre a escolha de Tuca como candidato do partido".
No entanto, embora tenha afirmado que as conversas políticas dele estão envolvendo vários partidos, Aurélio deu a entender que não teria mantido nenhum compromisso com o PT - e até mesmo tratou de dizer que, mesmo conversando bastante com a militância petista, eles (petistas) não teriam mantido compromissos firmados nas eleições para deputado estadual.
Questionado se haveria possibilidade de compor uma chapa junto ao PMDB - já que seria o nome defendido do PR para tentar o governo municipal -, Aurélio Marques disse que a decisão será de Garotinho, e que não veria problema se esta for a decisão da presidência estadual do partido.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário