segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem é morto com tiro no peito no Parque Mambucaba

Um homem foi morto com um tiro no peito na noite deste domingo, 24, dentro da própria casa, na Rua Três de Maio, antiga Rua 30, no Parque Mambucaba. Jecy Cardoso da Silva, de 51 anos, chegou a ser socorrido no Hospital da Praia Brava, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do homicídio foi identificado como Gilmar de Oliveira Alcântara, de 41 anos. Além de Jecy, a esposa dele foi atingida na perna, e também foi atendida no hospital.
Segundo informações da polícia, Gilmar teria ido até a casa procurando pelo filho de Jecy, Elias Mendes da Silva, de 27 anos, com a intenção de matá-lo. Momentos antes Elias teria esfaqueado a ex-mulher nas costas, por ciúmes, num bar também na Rua Três de Maio. Eles estão separados há oito meses e Gilmar é o atual companheiro da mulher. Gilmar, que também seria padrinho do filho de Elias com a ex-mulher, ameaçou Elias de morte e como não o encontrou em casa, disparou os tiros contra o pai e a mãe dele.
A ex-mulher de Elias foi atendida no Hospital de Praia Brava e liberada. A polícia militar foi acionada e em buscas pela localidade, o sargento Thimóteo e o cabo Gil, do subsetor Alfa, do 33º BPM, conseguiram localizar e prender Gilmar e Elias, que estão presos na 166ª Delegacia de Polícia. Os policiais também apreenderam a arma usada por Gilmar, uma pistola Taurus, calibre 380, que foi encontrada com três munições intactas.
Gilmar foi indiciado por homicídio e Elias por tentativa de homicídio.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário