sexta-feira, 22 de julho de 2011

Moto roubada em Barra Mansa é apreendida no Parque Mambucaba


Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) recuperaram, nesta quinta-feira, 21, uma moto que havia sido roubado no dia 10 de julho, em Barra Mansa. Os cabos Ruy e Honorato estavam em patrulhamento pela Rua Santos Dumont, no Parque Mambucaba, onde suspeitaram de uma Honda CG Titan verde, sem placa, que estava abandonada no local.
Os PMs então tentaram consultar o histórico do veículo pelo chassi, mas notaram que o mesmo se encontrava danificado. Com isso, a consulta teve de ser realizada pelo número do motor, que constatou que a motocicleta havia sido roubada e o registro efetuado na 90ª DP. O veículo foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foi apreendido.
Esta é a quinta motocicleta furtada e que foi recuperada pela PM em Angra nesta semana e a quarta no Parque Mambucaba. Quatro motocicletas foram apreendidas no Parque Mambucaba em menos de uma semana
Na terça-feira, duas motocicletas foram recuperadas, após dois jovens serem detidos, sob suspeita de furto. Policiais militares foram avisados por uma das vítimas - que não teve o nome divulgado -, de que na Rua 36, percebeu que a sua moto estava guardada juntamente com outra.
Com isso, os policiais foram ao local da denúncia, onde foram recebidos pelo caseiro de uma casa de veraneio. O homem, que também não teve o nome revelado, disse aos PMs que dois jovens pediram para que ele guardasse as motos.
Acreditando que os rapazes eram de boa índole, o caseiro aceitou guardar os veículos. O caseiro então disse aos policiais, que os dois jovens poderiam ser encontrados em uma casa vizinha. A guarnição então foi até o local, onde encontrou os suspeitos Ramon Olimpio, 21 anos e Deivid Shinoda Nogueira, 19 anos.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário