sábado, 13 de agosto de 2011

ATLETA DE MAMBUCABA É DESTAQUE NO BRASILEIRO DE JUDÔ


A atleta angrense Suellen do Santos Silva, da categoria ligeiro do Judô Clube Messias, de Mambucaba, foi o destaque da Equipe do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro de Judô da Classe Sub-15, realizado nos dias 06 e 07 de Agosto, na cidade de Aracaju, Sergipe.
Foram 26 estados com a participação de 261 atletas e as competições foram realizadas no ginásio Constâncio Vieira, a equipe carioca conquistou uma medalha de prata e sete medalhas de bronze. 
A Comissão Técnica considerou como destaque da Equipe Sub 15 a atleta Suellen dos Santos Silva, categoria ligeiro, do Judô Clube Messias, de MambucabaAngra dos Reis, que derrotou todas as suas adversárias por Ippon e conquistou a medalha de bronze.
Quando foi derrotada na fase preliminar pela atleta de Santa Catarina, Gabrieli Muller, Suellen estava vencendo a luta por um yuko e na tentativa de aplicar um golpe segurando na cintura, sua mão escorregou e foi nas pernas da adversária e na interpretação da arbitragem cometeu um ato proibido e foi desclassificada por hansoku-make.
Vereador Parente já protocolou um moção de aplausos para homenagear a atleta pelo seu desempenho na competição nacional.

Fonte: Judocarioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário