quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rádio clandestinas são fechadas pela Polícia Federal no Parque Mambucaba


Policiais federais lotados na delegacia de Angra dos Reis, na companhia de agentes de fiscalização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) fecharam quatro rádios piratas, na manhã de ontem (16), em Angra dos Reis.
Os policiais foram até o Parque Mambucaba (Perequê) e Promorar com mandados de busca e apreensão, onde encontraram as rádios em funcionamento. Ao todo foram expedidos seis mandados de busca e apreensão, a partir de representação da Polícia Federal em denúncias de existência de rádios clandestinas. Os equipamentos de quatro rádios não autorizadas foram apreendidos.
Os proprietários de três das rádios foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. O responsável pela quarta rádio já foi identificado e segundo informações da polícia, deverá ser localizado em breve.
Os autores do fato foram autuados no art. 70 da Lei 4117/62 (Código Brasileiro de Telecomunicações), que prevê pena de até dois anos de detenção. Além disso, foram apreendidos os equipamentos utilizados como instrumento do crime e os infratores responderão a processo administrativo perante a Anatel.

Fonte: Diário do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário