sábado, 6 de agosto de 2011

PMs prendem suspeito de assaltos no Parque Mambucaba

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (5), suspeito de assaltar uma farmácia e uma pousada no Parque Mambucaba. Matuzalém Oliveira de Santana, 27 anos, foi detido num matagal na Rua Getúlio Vargas.
Policiais militares do 33º BPM foram acionados depois que o suspeito assaltou uma farmácia e roubou cerca de R$ 200 em dinheiro. Os PMs fizeram buscas pelo local, porém Matusalém havia trocado a camisa e realizado um novo assalto numa pousada, onde roubou uma espingarda de chumbinho.
Os policiais continuaram em busca e avistaram o suspeito no matagal. Matuzalém foi cercado, mas disparou um tiro contra os PMs. Eles revidaram o tiro e acertaram a perna do suspeito. Com Matuzalém os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. O suspeito foi levado para o Hospital de Praia Brava, onde foi atendido e liberado.
Matuzalém ficou preso na 165ª DP, em Mangaratiba, onde foi registrado o flagrante. A operação foi comandada pelo sargento Thimóteo, do subsetor Alfa, com o cabo Gil; e apoio da Patamo III, composta pelo cabo Macário e o soldado Janaílson; do setor Alfa, com o cabo Veiga e soldado Magalhães, além do Serviço Reservado (P2), comandada pelo subtenente Augsuto.
Segundo a polícia, Matuzalém é suspeito de ter roubado uma farmácia ma Japuíba, há cerca de 20 dias. Ele também teria alugado um revólver para os três homens que assaltaram um restaurante no Shopping Piratas no último domingo, dia 31. Os dois homens que foram presos, suspeitos de participação no roubo, alegaram na 166ª DP (Angra dos Reis), que haviam alugado o revólver de Matuzalém.


Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário