quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ELETRONUCLEAR FARÁ CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA DIVULGAR PLANO DE EMERGÊNCIA



A Eletrobras Eletronuclear lançará no dia 8 de agosto, em Angra dos Reis e Paraty, uma campanha publicitária sobre o plano de emergência da central nuclear. O objetivo é informar a população local sobre o tema e divulgar a realização do exercício geral do plano, que acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. 

A campanha contará com várias ações simultâneas. Em primeiro lugar, uma van personalizada circulará entre os dias 8 e 30 de agosto pela região de Angra, parando em diversas localidades. Ela terá as cores da Eletronuclear e o logotipo das entidades que participam do plano de emergência: as defesas civis municipal de Angra e estadual do Rio de Janeiro, a Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) e a Eletronuclear. Também haverá um grande ponto de interrogação pintado em suas laterais.

No veículo, haverá representantes das entidades participantes. Eles vão tirar dúvidas da população e distribuir uma cartilha feita especialmente para a campanha com as principais informações sobre o plano. Outras publicações, como folhetos e gibis, também serão distribuídas.
Juntamente com a circulação da van, peças publicitárias serão veiculadas na TV, nas rádios e nos jornais da região. Para a televisão, serão preparados sete filmes, de um minuto cada, que vão ser exibidos na TV Rio Sul, retransmissora local da Rede Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário