sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1º Encontro de Skate de Angra

Skatistas profissionais e amadores se encontram em uma confraternização com música e dança
A pista de skate da Praia da Chácara será palco de manobras radicais neste fim de semana. A Associação de Skate de Angra (ASA), com o apoio da prefeitura, realiza no sábado e no domingo, dias 28 e 29, das 10h às 22h, o 1º Encontro de Skate de Angra dos Reis, um evento que vai reunir esporte, música e cultura. As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas até sábado de manhã, no local. Para se inscrever é preciso entregar um agasalho para a campanha de inverno organizada pela associação. A organização pede para que o público também leve agasalhos.

 A expectativa da ASA é de que mais de 50 atletas participem, incluindo os de Angra e de outros municípios. Eles estarão divididos em três categorias: iniciante, mirim e amadores, para homens e mulheres. O evento ainda contará com a apresentação de skatistas profissionais trazidos pela Central Única de Favelas (Cufa), que também apoia o evento e está oferecendo a premiação: material de skate, troféus e medalhas. 

 Haverá ainda apresentações de bandas de rock e hip-hop, rítimos preferidos dos skatistas, além de apresentações de dança.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário