quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Matrículas do Cefet nos dias 4 e 5

Os aprovados no processo seletivo já poderão fazer a matrícula para o curso de Eletromecânica




A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que as matrículas para o curso técnico de Eletromecânica do Cefet Angra poderão ser feitas nos dias 4 e 5 de agosto, das 11h às 16h, na própria unidade, que fica na Rua do Areal, 552, Parque Mambucaba, no antigo Colégio Abeu.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: original e cópia da declaração de conclusão do 9º ano / Ensino Fundamental; original e cópia da certidão de nascimento; original e cópia do CPF; duas fotos 3x4, recentes e iguais, sendo que nas fotos os candidatos não poderão estar usando uniformes escolares.

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos aprovados no processo seletivo, cujo resultado foi publicado no BO nº 261, de 28 de maio de 2010, sendo dividida, nesta fase de implantação da unidade, entre as redes municipal, estadual e privada –  os 15 primeiros classificados da rede municipal de ensino, os 15 da rede estadual e os 10 da rede privada. Vale ressaltar que o aluno que não efetivar sua matrícula será considerado desistente, e o candidato menor de idade deverá ser acompanhado pelo responsável.

Os demais classificados deverão aguardar reclassificação no dia 6 de agosto, que somente ocorrerá se houver desistência de vagas. A matrícula da reclassificação deverá ser efetuada no próximo dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário