quarta-feira, 6 de março de 2013

Mambucaba receberá mutirão de limpeza

Foto: Joseph Arena
No próximo fim de semana, Mambucaba receberá o muitirão de limpeza iniciado pela Prefeitura Municipal no último sábado, 2, na Japuíba.
A campanha 'Angra: Eu vivo, eu cuido' envolve todas as secretarias do Governo, autarquias municipais, além de empresas como a Eletronuclear.
A ação foi aberta pela própria prefeita Conceição Rabha, na Japuíba, e cerca de 200 funcionários públicos, além de sete caminhões para recolhimento de entulho e lixo, três carros fumacê, um caminhão para desobstrução de bueiros, um caminhão pipa para lavagem de ruas e praças, três retroescavadeiras, roçadeiras e outros equipamentos.

O foco principal da ação é a questão da limpeza pública e ordenamento dos bairros, além de servir como forma de enfrentar o mosquito transmissor da dengue, que pode estar presente em residências e terrenos baldios.
Segundo informações de agentes de endemias, Mambucaba já têm casos de dengue, confirmados. 
É muito importante a participação da população nesta ação, recebendo os agentes e colaborando, esvaziando recipientes que possam acumular água e proliferar o mosquito. Precisamos evitar que cheguemos ao estado de decreto de epidemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário