quinta-feira, 14 de março de 2013

Reforma da Paraty-Cunha depende de aprovação do MPF

É grande a expectativa dos moradores de Paraty, Cunha e cidades vizinhas quanto ao posicionamento da Procuradora da República Monique Cheker, depois da audiência pública que discutiu a reforma da RJ 165. O encontro que aconteceu no dia 1º de março no Rio de Janeiro, foi solicitado pela representante do Ministério Público Federal de Angra dos Reis. Em menos de um mês, ela deve emitir o parecer sobre as discussões.
O município de Paraty foi representado na audiência pelo Prefeito Casé, Vice Deco Minair, vereadores e moradores. Também participaram os prefeitos das cidades paulistas de Cunha e Cruzeiro, o deputado federal Fernando Jordão e os representantes do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), ICMBio (Instituto Chico Mendes de Biodiversidade) e Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
A Procuradora Monique Cheker está analisando as respostas aos seus questionamentos e deve solicitar o EIA-RIMA ou arquivar o processo e assim oficializar o licenciamento do Ibama para o início da reforma da Paraty-Cunha.

Fonte; Angranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário