quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador Thimóteo Cavalcanti fará parte do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Na condição de representante da Comissão de Urbanismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal, o Vereador Thimóteo Cavalcanti, foi empossado na última segunda- feira, 25, para um mandato de dois anos, como conselheiro do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente de Angra dos Reis, em reunião realizada no CEA - Centro de Estudos Ambientais. 
O Conselho do Meio Ambiente tem por objetivo analisar as demandas de projetos e ações em cada setor específico do município, para um estudo e implementação. O fundo é usado somente para as realizações fora da Secretaria do Meio Ambiente, sendo gerenciado pelos representantes da sociedade e do Executivo. O recurso vem do Governo Estadual e Federal, que disponibilizam verbas conforme as atribuições previstas no art.4º da Lei 2.226 de 28 de setembro de 2009.
Além do vereador Thimótheo Cavalcanti, foram empossados, Ricardo Toledo, secretário de Meio Ambiente e presidente do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente de Angra dos Reis; César Augusto, representante do setor de Turismo; Júlio Magnos, secretário de Pesca; Fábio Martins, representante do setor de Agricultura; Dilson Affonso, secretário de Atividades Econômicas; Robson Marques, secretário de Fazenda; Maurício de Carmo, representante do setor de Indústria; Mário Márcio, presidente do SAAE; Miriam de Freitas Reis, representantes do setor Ambientalista; Cássio Veloso, subsecretário de Desenvolvimento Urbano; e Ivan Marcelo, subsecretário de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário