terça-feira, 20 de julho de 2010

Angra é destaque no futsal

Time do Parque Mambucaba fica em terceiro lugar entre 36 equipes na Copa Diarinho


A Prefeitura de Angra, através da Secretaria Municipal de Esportes, continua colhendo bons frutos com os alunos do Programa de Esportes para Crianças (PEC). Dessa vez o sucesso foi na XI Copa Diarinho, que chegou ao fim no último final de semana. O campeonato de futebol de salão é organizado pelo jornal “Diário do Vale”. O time da categoria infanto-juvenil (de 16 a 17 anos) da Prefeitura de Angra dos Reis ficou em terceiro lugar.

 Foram quase dois meses de competição, com partidas nos finais de semana, em  Volta Redonda, e 36 times inscritos na categoria. Os alunos que representaram Angra com garra e talento foram selecionados no polo do Parque Mambucaba, o primeiro de futsal implantado pelo PEC. O responsável pela unidade é o professor Fábio Miranda Felix, que também foi o treinador do time durante a competição.

 – Os alunos ficaram extremamente felizes em participar de uma competição fora do município, sagrando-se em terceiro lugar entre os 36 times participantes motiva ainda mais as crianças –  disse o professor Fábio.

 O time de Angra ficou em terceiro após ser eliminado na competição pelo campeão, o 2º Tempo Santa Cruz. O segundo lugar ficou com o Arsenal/Censgra.

EQUIPE

Alex Nascimento de Souza
Allan Pereira Hernadez
Felipe Gomes Veloso
Yuri Ferreira da Silva
Vitor de Souza Porto (capitão)
Marcos Souza da Silva
Adriano Ramalho Santiago
Alex dos Prazeres Lopes
Washington Ribeiro da Silva Seixas
Daniel Gomes do Nascimento Neto
Fábio Ferreira Benedito
Renan Ramos da Silva
Leonardo Mendes Barreto
Ademir Nogueira Martins

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário