terça-feira, 13 de julho de 2010

Cultuar reabre cadastramento para artistas

Dia 15 é o último dia para cadastramento


Atenção artistas de Angra de todas as modalidades, como músicos, atores, artistas de circo, dançarinos, artistas plásticos, artesãos, grupos de cultura popular, escritores e demais interessados em participar dos projetos culturais do município

Quem ainda não se cadastrou na Fundação Cultural de Angra (Cultuar) está ganhando uma nova oportunidade. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho, na sede da Cultuar, na Rua Quaresma Júnior, 119 (Centro), das 10 às 16h.
A Cultuar comunica também que retificou alguns dos valores contidos no antigo edital, para adequá-los aos do mercado.
Todas as informações sobre o novo cadastramento e mudanças dos valores das apresentações dos artistas se encontram no site da prefeitura http://www.angra.rj.gov.br./ Mais informações podem ser obtidas no departamento cultural da Cultuar.
Com a reabertura do cadastramento, a Cultuar aumenta o leque de oportunidades para os artistas da terra se apresentarem em todos os eventos programados e nos que surgirem no município este ano.
Depois do primeiro cadastramento, encerrado no dia 31 de abril, a Cultuar começou a priorizar em seus eventos as apresentações de artistas da terra, como no Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, no início deste mês, e nas atividades do projeto “Manhã de Domingo na Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário