domingo, 4 de julho de 2010

Campeonato de Surfe em Praia Brava

Reunião definiu detalhes do evento, que será realizado no mês que vem


Bons ventos e altas ondas marcam o calendário esportivo de Angra dos Reis no mês de julho. A prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará nos dias 17 e 18 de Julho(sábado e domingo), o Campeonato de Surfe da Prefeitura de Angra, em Praia Brava. Na semana passada, o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Santiago, e sua equipe receberam representantes do Grêmio Recreativo Eletronuclear para acertar alguns detalhes.

O fim de semana do campeonato será de muita adrenalina e esportes à beira-mar. O evento está previsto para começar às 8h. Além dos competidores do surfe, que incluem os alunos do Programa de Esportes para Crianças (PEC) e Programa de Ação Corporal (PAC) da Secretaria de Esporte, haverá também outras modalidades esportivas, como vôlei de praia, futvôlei e handbeach, acontecendo paralelamente às baterias de surfe. As crianças terão diversão garantida com o programa “Vem Brincar com a Gente”, da Secretaria de Esportes, que será montado no local.
No dia 15 de julho haverá o sorteio das baterias, no Clube Náutico de Praia Brava. As inscrições são para os atletas de Angra dos Reis e poderão ser feitas no Estádio Municipal (3365-4763), no Clube Náutico de Praia Brava (3362-8826) ou na Subprefeitura do Parque Mambucaba (3362-3633).
O evento foi idealizado pelo professor Nelte Macedo Pozes, responsável pelo polo de surfe da Prefeitura de Angra, e a idéia foi abraçada pelo secretário de Esportes Daniel Santiago. O evento conta ainda com a parceria do Grêmio Recreativo Eletronuclear, Corpo de Bombeiros e Fusar.

FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário