quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fim de semana violento em Angra dos Reis

A primeira ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira (23), no interior de um bar no bairro Caetés. De acordo com a PM, quando chegaram ao local, o comerciante e dono do estabelecimento, Edson Lima de Oliveira, de 59 anos, já estava morto. Ele foi assassinado com tiros na cabeça e no peito.
Ainda de acordo com informações, atrás do balcão foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cápsulas intactas e sete deflagradas. O filho do comerciante informou que a arma pertencia ao pai.
Já no sábado (24), mais dois homicídios foram registrados pela delegacia local. Além disso, uma pessoa também ficou ferida.
Na Avenida São José, no Belém, o montador Ricardo Alves de Souza, de 79 anos, e Fernando Batista de Oliveira, de 49, foram baleados. Ricardo morreu no local e Fernando permanecia internado no Pronto Socorro Municipal até a tarde deste domingo (25). Não há informações sobre o estado da vítima.
A terceira vítima foi Rafael Jorge Nunes, de 24 anos, morador da Vila Histórica de Mambucaba. Segundo as informações da Polícia Militar, Rafael estava em uma festa no Perequê, e saiu em seu carro, acompanhado de outras duas pessoas. A polícia contou ainda que Rafael disse ao o pai que iria resolver uma situação e não demoraria.
Segundo testemunhas, o jovem teria lutado com os assassinos, que o esfaquearam e jogaram seu corpo para fora do veículo. Os suspeitos ainda usaram o carro para atropelar Rafael.

Fonte: Site Litoral Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário